quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Eu quero crescer, mas permanecer criança...


A música para cantar hoje e refletir é Resplandecer, gravada por Aline Barros. E fala dos valores que devemos carregar sempre conosco, independente da idade.
Devemos sim crescer; como pessoas, com o tempo (inevitável, né?! hahaha), positivamente. Mas, nunca crescer nas malícias e maus hábitos de uma forma geral, os quais precisamos também nos deparar na medida em que vamos desenvolvendo e nos relacionando com o mundo.
Mas, ontem ouvi uma frase bárbara, do coach José Roberto Marques, que disse: "No veneno estará sempre o antídoto". E também penso assim, pois em cada ponto fraco existem possibilidades de melhorias, alavancando nossa performance como seres humanos e cristãos. Portanto, vamos encarar os 'venenos' do mundo como um nervo exposto, nos chamando para ajudar a curar... e crescer!

Por isso, hoje escolhi essa canção... Cante comigo:

"Resplandecer

Aline Barros

Eu quero crescer mas permanecer criança
No jeito de ser, sincero e puro de coração
Eu quero crescer na graça e poder de Jesus
Eu quero andar com Deus e Tua face contemplar
Eu quero ouvir e obedecer a sua voz
Eu quero viver e sempre adorar no Santo Lugar
Eu quero servir o reino de Deus pra valer
Ser como Davi, Ser como Jesus, ser luz

Refrão:
E resplandecer na escuridão
fazer a vontade de Deus nessa geração"


Link para ouvir e curtir:
https://www.ouvirmusica.com.br/aline-barros/787109/

Nenhum comentário:

Postar um comentário